Flyers e cartazes

março 25, 2011

Recentemente, resgatei dos meus arquivos alguns cartazes e flyers, com a intenção de transformar parte desse material em formato digital para um eventual uso na internet. Entre eles essa pequena sequência que registra a primeira apresentação (depois de alguns ensaios em garagens, quartos e estúdios) de cada banda que participei e também da atual Continental Combo.

Faces e Fases – 1ª apresentação no projeto “Boletim Samizdat” no Madame Satã em 03.11.1988. Depois de algumas excurções por palcos de escolas e outros espaços do bairro na Zona Norte (mais precisamente o Imirim e a V.N Cachoeirinha), fizemos nossa derradeira estréia no cultuado Madame Satã, Flávio Telles era catequizador e no meio do set de futuras apresentações da banda, bradava: “o Mod existe”. Enfim acho que acreditávamos nisso, rsrs.

The Charts – 1ª apresentação no Bar “Dama da Noite” no Bixiga em 29.07.1990. Com o final do Faces o Flávio e eu ficamos um tempo sem tocar só ouvindo Rhythm and Blues, depois encontramos dois comparssas para nossa nova aventura musical, depois de alguns ensaios na casa do baterista Roberto “Vovô” Tomé” a caravana mod/R&B/Soul se deslocou para o Bixiga e fizemos nossa primeira apresentação nesse bar com o nome super bonito.

Momento 68 – 1ª apresentação no Bar Borracharia em 14.08.1999. Ainda tocando no Charts montei esse projeto com o amigo Plato Divorak (um músico muito influente no meu trabalho desde então), fizemos essa uníca apresentação como duo, depois o Momento 68 seguiu tocando em formato de banda, nesse dia estava muito frio, depois dos shows na Borracharia fomos todos assistir o Sala Especial no auditório do MAM no Ibirapuera, foi um sábado extremamente musical!!.

Continental Combo – 1ª apresentação no Brit Rock Bar em 08.03.2003. Em dezembro de 2002, o Momento 68 ficou sem baterista, a idéia de montar uma nova banda pairou sobre nossas cabeças, chamamos o Rogério Meni e nasceu o Continental Combo, em março do ano seguinte já estavamos tocando pela cidade. O Robson dono do Brit Rock Bar vivia dizendo que fecharia a casa, antes que isso acontecesse levamos nos equipamentos e fizemos uma estréia muito emocionante para um público absolutamente reduzido.

Lembranças, Lembranças.

Anúncios

3 Respostas to “Flyers e cartazes”

  1. gregor Says:

    flachbacks!

  2. Lipa Says:

    Sandro, que legal isto. uma iniciativa bem legal!!!

    poste mais destes flyers! bem dito acima, é um FLASHBACK! E dos bons!!!

    Lipa

  3. walter chinaski Says:

    Bons Flashbacks!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: