Vítimas da Op Art

“Vítimas da Op Art – WordPress” é um espaço para publicação de textos e entrevistas, esse endereço ocupa o lugar do meu blog pessoal que de 2004 à 2010 foi uma importante ferramenta para postar resenhas musicais, fotos, dicas de shows e etc.

Durante a primeira metade da década de 90 publiquei textos no zine/informativo “Pandorga” (feito em parceria com a Consuelo Gregori), nesse período colaborei também com publicações como a extinta revista “Vírus”, a “RockPress”, e o “Music Magazine” de Porto Alegre.

Além de escrever esporadicamente, tenho participado de bandas e projetos musicais desde a segunda metade da década de oitenta. O início foi com o grupo mod Faces & Fases, depois veio o The Charts e o Momento 68, prestei também os meus serviços tocando contra-baixo em bandas como o Violeta de Outono, Ultimates, Cadão Volpato e Trio, Gasolines, Os The Darma Lovers e os Modulares.

Desde 1998, atendo bandas para ensaios e gravações no meu estúdio (o Quadrophenia), atualmente toco no Continental Combo.

Sandro Garcia
março, 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: